Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Messi tem saudades de Cristiano Ronaldo

09 out, 2019 - 11:23 • Redação

O argentino do Barcelona não esconde que gostava que o português não tivesse trocado o Real Madrid pela Juventus.

A+ / A-

Lionel Messi está com saudades de Cristiano Ronaldo. Em entrevista à rádio catalã "RAC1", o argentino assumiu que preferia que o português não tivesse saído para a Juventus, de modo a manter a rivalidade viva.

"Gostava que Cristiano Ronaldo tivesse continuado no Real Madrid, porque dava algo mais à rivalidade no clássico [Barcelona-Real Madrid] e na Liga", referiu o avançado do Barcelona.

Messi é conhecido apreciador das qualidades de Ronaldo, pelo que não estranha o vazio deixado pelo internacional português no clube madrileno: "O Real Madrid vai continuar forte, porque tem jogadores muito bons, mas já disse que a equipa ia sentir a falta de Cristiano pelo que significava e claro que qualquer equipa notaria essa saída."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+