Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bloco de Esquerda. "PS ganhou claramente e formará governo"

06 out, 2019 - 20:15

Na reacção às projeções de resultados, o BE destaca a "derrota histórica dos partidos de direita" e a "confirmação" de que o Bloco é "a terceira força política".

A+ / A-

O diretor de campanha do Bloco de Esquerda (BE), Jorge Costa, disse, este domingo, que "o PS ganhou claramente e formará governo".

O também deputado bloquista reagia às primeiras projeções dos resultados das Legislativas, destacando que "as conclusões a tirar são ainda limitadas", estando também por apurar a "relação de forças" do novo parlamento.

Jorge Costa sublinhou a "derrota histórica dos partidos de direita", argumentando que ele decorre do facto de o país "não ter esquecido a governação e o legado" de PSD e CDS.

Costa destacou, ainda, que "o Bloco de Esquerda confirma-se como a terceira força política".


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+