Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Catarina Martins no fecho da campanha: "Novas soluções só serão construídas com o BE"

04 out, 2019 - 22:06 • Isabel Pacheco

Líder bloquista garantiu estar disponível para continuar o caminho dos últimos quatro anos e continuar a lutar pelos trabalhadores e reformados, para salvar o Serviço Nacional de Saúde e a escola pública.

A+ / A-

Veja também:


Catarina Martins pede o reforço do Bloco de Esquerda (BE) para novas soluções para o país nas eleições legislativa de domingo. O derradeiro apelo ao voto foi deixado pela líder bloquista num comício, em Setúbal.

“Acreditar neste país, acreditar num país de cabeça erguida exige novas soluções e essas soluções só serão construídas com o BE que é o partido que garante a luta pelo salário, pela pensão, pela gente que trabalha”, disse.

Um cenário, apenas, possível sem maioria absoluta socialista, insistiu Catarina Martins que, de olhos postos na segunda-feira, no pós-eleições, garantiu estar disponível para continuar o caminho dos últimos quatro anos.

“Nesta campanha o que nos pedem é que tenhamos a força e a responsabilidade para, na segunda-feira, começarmos de onde se ficou nestes quatro anos e tratarmos de tudo o que ficou por fazer (..) as pessoas gostaram de uma solução política que não foi mais do mesmo."

Qual será exatamente a solução política a 7 de outubro? Ninguém sabe. Mas, o BE quer um novo começo, com uma nova resposta para o país. Catarina Martins já o tinha dito e repetiu durante o jantar-comício que fechou a campanha bloquista, esta noite, em Setúbal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+