A+ / A-

Luís Filipe Vieira: “Estamos tristes, para não dizer envergonhados"

02 out, 2019 - 23:16 • Redação

Líder encarnado ainda acredita na qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, apesar das duas derrotas na prova.

A+ / A-

O presidente do Benfica admite que “estamos tristes, para não dizer envergonhados” após a derrota dos encarnados na Rússia para a segunda jornada da Liga dos Campeões.

Em declarações aos jornalistas, após o 1-3, Luís Filipe Vieira repete a mensagem que deixou no balneário aos jogadores.

“Todos os benfiquistas estão descontentes, estamos tristes. Mas dentro do balneário, já dissemos isso aos jogadores, é expressamente proibido pensar nos resultados. Esta equipa tem valor para fazer mais e melhor. Vamos lutar até aos limites nestes quatro jogos que faltam. Acreditamos nos jogadores que temos e entendemos que iremos conseguir os nossos objetivos”, referiu.

Segundo o líder encarnado, “nunca descuidámos esta prova, pelo contrário, queremos estar na Europa. A resposta tem de ser dada porque entendemos que, com o plantel que temos, vamos dar respostas concretas”.

Vieira falou também “a todos os benfiquistas”: “Estamos tristes, para não dizer envergonhados. Mas é nestas alturas que temos de assumir e levantar bem a cara”.

“Faltam quatro jogos, este é um grupo equilibrado, temos força e qualidade para fazer muito melhor e discutir o resultado em qualquer campo”, acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    04 out, 2019 Trofa 09:27
    Envergonhados, só se for pelo presidente ter apertado os colarinhos a um adepto
  • antonio santos
    03 out, 2019 11:23
    Sem missas e padres é mais difícil!
  • Juíz Vermelho
    03 out, 2019 Catedral da Luz 08:36
    Ora, não te finjas chateado... Vai construir mais um Hospital, ou um colégio ou um bloco de apartamentos de luxo, de preferência num dos relvados de treino, ou se isso demorar muito, entretém-te a vender mais alguns "produtos do seixal" para financiar o Jorge Mendes e o Betão ... É essa a actual politica desportiva, tudo disfarçado com "ciclos ganhadores" que se despedaçam como bolas de sabão, na Realidade Europeia...

Destaques V+