Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Em dúvida até ao fim. Corona segue para a Holanda com o FC Porto

02 out, 2019 - 09:46 • Redação

Sérgio Conceição chama o lateral-direito mexicano, com esperança de que este consiga recuperar para a a visita ao Feyenoord, mas também leva Saravia, por precaução.

A+ / A-

Jesús Corona seguiu, esta quarta-feira, com a comitiva do FC Porto para a Holanda, onde os dragões vão defrontar o Feyenoord, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo G da Liga Europa.

Corona lesionou-se no jogo da sétima jornada do campeonato, frente ao Rio Ave, mas ainda pode ser recuperável para a visita ao Feyenoord. De qualquer forma, e porque a utilização do lateral-direito titular deverá ser incógnita até à hora do jogo, Sérgio Conceição também decidiu levar Saravia, que não joga desde 13 de agosto, frente ao Krasnodar, para precaver a potencial indisponibilidade do internacional mexicano.

Corona viaja, no entanto, Sérgio Oliviera e Romário Baró, também lesionados, ficam em terra. Aboubakar, que esta época mal jogou, também fica no Porto, apesar de estar inscrito na Liga Europa. De resto, ninguém faltou à chamada, que contemplou 22 jogadores.

Para ser opção em Roterdão, Corona terá de recuperar até ás 17h55 de quinta-feira. O Feyenoord-FC Porto terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados do FC Porto

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa, Mbaye;

Defesas: Corona, Saravia, Manafá, Alex Telles, Diogo Leite, Pepe, Marcano, Mbemba;

Médios: Loum, Danilo, Uribe, Otávio, Bruno Costa;

Avançados: Nakajima, Zé Luís, Marega, Luis Díaz, Soares e Fábio Silva.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+