Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Coimbrões tenta receber FC Porto no Parque Silva Matos

02 out, 2019 - 18:30 • Eduardo Soares da Silva

Vítor Oliveira, presidente do clube de Vila Nova de Gaia, garante à Renascença que a prioridade é tentar receber a partida da Taça de Portugal no próprio estádio.

A+ / A-

O Coimbrões vai tentar receber o FC Porto no seu próprio estádio, segundo garantiu, em declarações à Renascença, o presidente do clube gaiense, Vítor Oliveira.

"A nossa prioridade é realizar o jogo no nosso estádio", disse.

O Parque Silva Matos conta com duas bancadas e capacidade para receber cerca de 1800 espectadores. O reprentante do clube que milita no Campeonato de Portugal garante que não está, por agora, a analisar as possibilidade de realizar o jogo noutro estádio.

Para que o jogo se realize em casa do Coimbrões, o estádio receberá as vistorias necessárias, que vão avaliar as condições de segurança e de transmissão televisiva da partida.

O Coimbrões eliminou o Régua e o Prado na caminhada até à terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo frente ao FC Porto está marcado para o fim de semana do dia 20 de outubro, após a paragem para as seleções. Até lá, o Coimbrões ainda defrontará o Castro Daire e o Valadares, a contar para a Série B do Campeonato de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+