A+ / A-
Liga dos Campeões

Real Madrid evita vexame caseiro contra o Club Brugge

01 out, 2019 - 19:50 • Redação

Formação belga esteve a vencer por 2-0, mas a equipa de Zidane ainda conseguiu salvar um empate no Santiago Bernabéu.
A+ / A-

Real Madrid e Club Brugge empataram, esta terça-feira, no Santiago Bernabéu, por 2-2, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os "merengues" continuam sem vencer na Champions, depois da pesada derrota da primeira jornada contra o Paris Saint-Germain, mas ainda conseguiram evitar aquilo que seria um vexame no próprio estádio.

Dennis Bonaventure, avançado nigeriano do Club Brugge, foi a grande figura da noite, ao gelar o Santiago Bernabéu com dois golos na primeira parte, aos 9' e 39' minutos.

Ao intervalo, Zidane não poupou substituições e trocou o guarda-redes Courtois por Areola e Nacho por Marcelo. Na segunda parte, os golos de Sérgio Ramos e Casemiro evitaram a derrota, mas não evitam o mau resultado para o Real Madrid, que continua no último lugar do grupo A.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.