A+ / A-

Luís Castro soma primeira vitória da carreira na Liga dos Campeões

01 out, 2019 - 19:48 • Redação

Depois de uma derrota do Shakthar Donetsk na primeira jornada, contra o Manchester City, a equipa ucraniana venceu no San Siro, casa emprestada da Atalanta.
A+ / A-

O Shakthar Donetsk venceu, esta terça-feira, no terreno da Atalanta, por 2-1, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O treinador português Luís Castro somou a sua primeira vitória da carreira na Liga dos Campeões, depois de ter perdido na primeira jornada, em casa, contra o Manchester City.

A jogar em casa emprestada, no San Siro, a Atalanta começou mal a partida, com um penálti falhado por Ilicic, aos 16' minutos. Pouco depois, o goleador da formação inaugurou o marcador, aos 28' minutos, por Duvan Zapata.

Ainda na primeira parte, o Shakthar chegou ao empate, com golo de Junior Moraes, aos 41' minutos de jogo. O golo da reviravolta surgiu nos descontos, aos 95' minutos, por Manor Solomon, assistido por Dodô, que foi treinador por Luís Castro no Vitória de Guimarães, na última temporada.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.