Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Varandas e Pontes na Academia. Caminhos da crise vão dar a Alcochete

24 set, 2019 - 13:00 • Redação

A hora do treino do Sporting foi antecipada, após a derrota com o Famalicão.

A+ / A-

A estrutura diretiva, a equipa técnica e o plantel do Sporting estão em peso em Alcochete. O treino, inicialmente marcado para a tarde, foi antecipado para a manhã. A sessão sofreu um atraso, mas será liderada por Leonel Pontes.

Frederico Varandas está com a equipa e aguarda-se por informações sobre se o presidente vai tomar alguma decisão, relativamente à situação de Leonel Pontes, treinador interino, tendo em conta o momento atual da equipa de futebol.

O Sporting perdeu com o Famalicão (1-2) e os adeptos protestaram com os jogadores e contestaram a direção. O Sporting está numa série de quatro jogos sem vencer. A derrota com o Rio Ave resultou no despedimento de Keizer. Leonel Pontes assumiu a equipa e o registo nos três jogos é negativo: três derrotas e um empate.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    24 set, 2019 Trofa 15:16
    Se venderam os jogadores importantes, o que querem fazer? milagres?

Destaques V+