Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesé Rodriguez volta às opções no Sporting

23 set, 2019 - 14:20 • Redação

Os leões divulgaram a lista de convocados para o jogo com o Famalicão. Gonzalo Plata, por opção, continua fora dos eleitos.

A+ / A-

Jesé Rodriguez é a principal novidade nos convocados do Sporting para o jogo com o Famalicão. O avançado espanhol falhou a deslocação à Holanda, para a Liga Europa, devido a problemas físicos, mas está recuperado e reentra na lista de Leonel Pontes. Mathieu também está de regresso, depois de ultrapassada a lesão que o afastou do encontro com o PSV.

A grande ausência é Bruno Fernandes, mas já estava prevista. O capitão cumpre castigo, depois de ter sido expulso no Bessa. Luiz Phellype, Ristovski e Fernando, lesionados, também falham a partida. Gonzalo Plata, depois de ter sido titular com o Boavista, não foi opção para o jogo com PSV e continua de fora.

Battaglia está entre os eleitos e espreita a possibilidade de voltar a competir quase 11 meses depois de se ter lesionado. O Sporting-Famalicão, marcado para as 21h00, e encerra a 6.ª jornada da I Liga. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+