Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Só falta Sérgio Oliveira ao FC Porto

23 set, 2019 - 14:42 • Redação

Os dragões iniciaram a preparação para o reencontro com o Santa Clara, agora para a Taça da Liga.

A+ / A-

Sérgio Oliveira é a única baixa no FC Porto para o jogo com o Santa Clara, a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. O médio continua a treinar de forma condicionada e a fazer trabalho de ginásio. Sérgio Conceição tem todos os restantes jogadores à disposição. Corona, que saiu com queixas físicas do jogo com os açorianos, para o campeonato, não surge no boletim clínico.

O mexicano, no entanto, deverá fazer parte do lote de jogadores a quem o treinador vai dar repouso. Depois de defrontar o Santa Clara, na quarta-feira, o FC Porto volta a jogar domingo, com o Rio Ave, em Vila do Conde, para a I Liga.

Alex Telles cumpriu castigo e volta a estar disponível, mas também poderá ser poupado. O FC Porto estreia-se no Grupo D da Taça da Liga nas quarta-feira, às 21h00, frente ao Santa Clara. O jogo tem acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+