Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Leclerc foi o mais rápido em Singapura

21 set, 2019 - 16:12 • Redação

É a terceira pole position consecutiva do monegasco da Ferrari.

A+ / A-

Charles Leclerc (Ferrari) conquistou a terceira pole position consecutiva no Mundial de Fórmula 1. O monegasco foi o mais rápido na qualificação para Grande Prémio de Singapura.

O homem da Ferrari fez a melhor volta em 1.36,217 minutos, batendo o colega de equipa Sebastian Vettel (Ferrari) e o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que foi segundo.

"Foi uma boa volta, mas houve alguns momentos em que pensei que ia perder o carro. Ainda assim, estou extremamente feliz por sair da 'pole'", disse o jovem piloto da Ferrari.

O GP de Singapura é a 15.ª prova da temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+