Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Espírito Santo. “Estamos desiludidos"

20 set, 2019 - 00:24 • Redação

Técnico luso diz que vai analisar os erros e tentar voltar às vitórias já na Premier League.

A+ / A-

O treinador do Wolverhampton confirma ter ficado desiludido com a derrota sobre o Sp. Braga para a Liga Europa.

"Todos nós estamos desiludidos. Foi um jogo difícil. Penso que fizemos o suficiente. O desempenho não foi perfeito porque isso não existe, mas controlámos e gerimos o jogo, criámos. Não permitimos muitas oportunidades, o Braga teve uma oportunidade, esteve bem organizado defensivamente e eles marcaram. É esta basicamente a história do jogo”, disse Nuno Espírito Santo.

O técnico português do Wolves refere que agora é necessário “analisar para perceber o que é que se passa com a equipa para evitar [erros]”.

“A análise dos erros é baseada no processo de organização da equipa, por isso vamos trabalhar nesse aspeto como equipa. Temos de analisar e encontrar soluções na equipa para melhorar. Às vezes temos de olhar para trás para perceber onde estamos”, acrescentou.

O Wolverhampton está num mau ciclo de resultados, mas o técnico acredita que “tem de ser sempre um desafio para melhorarmos”.

“Amanhã começo a trabalhar para encontrar soluções para domingo contra uma equipa difícil [Crystal Palace]", disse.

O Wolverhampton perdeu 1-0 com o Sp. Braga, em jogo da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+