Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leipzig renova com guarda-redes em que Benfica mostrou interesse

20 set, 2019 - 15:56 • Redação

Gulácsi renova com o clube alemão até 2023, com mais uma época de opção.

A+ / A-

O RB Leipzig anunciou a renovação de contrato com o guarda-redes húngaro Péter Gulácsi, por mais uma temporada, válido agora até 2023, com mais uma época de opção.

Bruno Lage admitiu, após o fecho de mercado, que o Benfica tentou, sem sucesso, a contratação do guardião de 29 anos.

Gulácsi foi titular no jogo do Estádio da Luz, da primeira jornada da fae de grupos da Liga dos Campeões e admitiu que "já joga num clube grande", como motivo para recusar a proposta encarnada.

O húngaro está na sua quinta época no RB Leipzig. Gulácsi juntou-se ao emblema alemão quando ainda militava no segundo escalão alemão. No total, soma 141 jogos pelo clube. Na última época, foi eleito o melhor guarda-redes da época da Bundesliga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+