Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Águas avalia De Tomás: "É uma questão de tempo até marcar. Mas não pode demorar muito mais"

20 set, 2019 - 12:45 • José Barata com redação

O espanhol já vai em 533 minutos sem marcar. De Tomás custou 20 milhões de euros ao Benfica.

A+ / A-

Rui Águas não tem dúvidas de que Raúl de Tomás é um ponta de lança de qualidade e acredita que a sua seca de golos é circunstancial. No entanto, o antigo avançado do Benfica alerta que apesar de ser "uma questão de tempo", é bom que De Tomás se apresse a marcar o primeiro.

"A verdade é que Raúl de Tomás tem qualidade, já toda a gente percebeu, mas um avançado que joga num clube grande é sempre muito observado por aquilo que marca ou não marca. Eu acho que é uma questão de tempo. Não pode é passar muito", avisa Rui Águas, em entrevista à Renascença.

O antigo internacional português reconhece que também se trata de "uma questão de sorte e continuidade". A forma como De Tomás vai reagir a a este momento será decisiva, considera, aludindo à capacidade mental do ponta de lança contratado ao Real Madrid, por 20 milhões de euros.

Numa estatística publicada pelo jornal "O Jogo", esta sexta-feira, com o tempo que os avançados do Benfica demoraram a marcar o primeiro golo pelo clube conclui-se que De Tomás está perto de apanhar Derlei, o líder desta tabela.

O espanhol está há 533 minutos sem marcar. Derlei esteve 667 minutos sem fazer golos pelo Benfica.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+