Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Gedson Fernandes convocado para a deslocação ao Moreirense

20 set, 2019 - 17:08 • Redação

Médio internacional português está recuperado de uma fratura no pé. Samaris e Nuno Tavares ficam de fora das opções.

A+ / A-

O Benfica anunciou a lista de 19 convocados para a deslocação ao Moreirense, com destaque para o regresso de Gedson Fernandes às escolhas de Bruno Lage.

O médio internacional português ainda não realizou qualquer partida esta temporada, na sequência de uma fratura no pé, antes do arranque dos trabalhos da época 2019/20.

Gedson está recuperado e rende Nuno Tavares em relação à convocatória da partida frente ao Leipzig. Andreas Samaris voltou a ficar de fora, por opção, à semelhança do que já tinha acontecido na partida da Liga dos Campeões.

Fora das escolhas, por lesão, continuam Chiquinho, que falha o regresso ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Conti, Gabriel, Florentino Luís e Carlos Vinícius.

O Moreirense-Benfica arranca às 20h30 deste sábado, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, Rúben, Ferro, Tomás Tavares, André Almeida e Grimaldo;

Médios: Taarabt, Caio, Fejsa, Rafa, Pizzi, Gedson Fernandes, David Tavares e Cervi;

Avançados: Jota, Raul de Tomas e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+