Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica quer ser a primeira equipa a marcar golos no estádio do Moreirense

20 set, 2019 - 13:54 • Redação

Formação minhota venceu os dois jogos que disputou, esta temporada, em casa. Moreirense-Benfica joga-se no sábado, às 20h30.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, espera um jogo difícil contra o Moreirense, uma equipa que só sabe vencer em casa esta temporada e ainda não sofreu qualquer golo. Em conferência de imprensa, Lage quer fazer aquilo que Gil Vicente e Portimonense foram incapazes.

"Espero uma equipa muito competitiva e organizada. Vai ser um jogo muito difícil, em particular por ser fora de portas. É um campo mais pequeno que o habitual e que tem um registo interessante em casa, com vitórias e golos e sem nenhum golo sofrido. O Moreirense tem jogadores interessantes e precisamos de estar no nosso melhor nível para fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos", disse.

No histórico de nova partidas a contar para o campeonato no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o Benfica venceu todas. Na última época, os cónegos venceram na Luz, por 3-1.

O Moreirense-Benfica terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt. O jogo tem pontapé de saída marcado para as 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+