Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSV Eindhoven

Hendrix discute favoritismo. "Sporting é do pote 1 e nós somos do pote 2"

18 set, 2019 - 14:06 • Redação

Médio do PSV Eindhoven destaca os "defesas fortes, experientes e inteligentes" no plantel leonino.

A+ / A-

Jorrit Hendrix, médio do PSV Eindhoven, não escolhe favorito para o duelo da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, contra o Sporting.

"O Sporting é a equipa do pote 1 e nós do pote 2. No papel, podemos dizer que somos as duas melhores equipas do grupo, mas há outras duas equipas boas, o LASK Linz e o Rosenborg", disse, em conferência de imprensa.

O médio de 24 anos diz que "não falou com Bruma", apesar de saber que o internacional português jogou no Sporting. Hendrix destaca os defesas da equipa leonina para ilustrar o poderio do Sporting.

"O Sporting tem defesas fortes, experientes e inteligentes. Nós temos jogadores jovens e com talento. Esperamos poder surpreender. A Liga Europa tem, hoje em dia, muitas equipas de Liga dos Campeões".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+