Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal fora dos oitavos de final do Europeu de voleibol por um ponto

18 set, 2019 - 14:59 • Redação

Seleção portuguesa perdeu por 3-1 com a Roménia, e por apenas um ponto perde no confronto direto com a seleção grega, que segue para os "oitavos".

A+ / A-

A seleção portuguesa está fora do Campeonato da Europa de voleibol por apenas um ponto. Portugal perdeu, esta quarta-feira, o último jogo da fase de grupos, contra a Roménia, por 3-1.

Com esta derrota, Portugal ficou com os mesmos três pontos que Grécia e Roménia, mas a vantagem pendeu para a seleção grega. As três seleções, em toda a fase de grupos, venceram cinco "sets" e perderam 13.

No desempate pela diferença de pontos pontos marcados e sofridos, a seleção portuguesa e grega marcaram os mesmos 386 pontos, mas a seleção lusa sofreu mais um ponto, 433 para os 432 sofridos pela Grécia.

A seleção das quinas tinha entrado na luta pelos oitavos de final após vencer a Grécia, na terça-feira, mesmo tendo perdido os três primeiros jogos, com a França, Itália e Bulgária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+