Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Ivo Vieira. Vitória espera “tarefa difícil mas não impossível"

18 set, 2019 - 17:55 • Redação

O Vitória está na Bélgica. A partida é esta quinta-feira a partir das 17h55.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Guimarães considera que o Standard de Liège representa “um grau de dificuldade bastante elevado” na Liga Europa.

Ivo Vieira lembra, no entanto, que “não há jogos ganhos nem perdidos” de véspera.

Por isso, o técnico vitoriano diz, em declarações à Sporttv, que todos “temos consciência que é tarefa difícil mas não impossível”.

“O Vitória vai representar Portugal e os vitorianos” da melhor forma possível na partida da Liga Europa desta quinta-feira.

Quanto ao adversário, Ivo Vieira recorda que o Liege “ocupa a primeira posição” do campeonato belga, está “forte e motivado”. É uma “equipa muito competitiva”.

O técnico luso promete “um Vitória competitivo, a lutar, a querer fazer o seu jogo” para “fazer um resultado positivo”.

O jogo do Grupo F da Liga Europa tem início marcado às 17h55 desta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+