Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Nuno Espírito Santo não assume favoritismo contra o Braga

18 set, 2019 - 15:53 • Redação

Treinador do Wolverhampton acredita que o Braga é um adversário "equilibrado e competitivo".

A+ / A-

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, não assume favoritismo para o duelo da Liga Europa contra o Braga. Em conferência de imprensa, o treinador português deixa elogios à formação minhota.

"O Braga é uma equipa muito equilibrada, competitiva e não há favoritos. Eles têm alguns jogadores muito bons e será um grande jogo. Estamos focados na partida e em superar o adversário, que é uma equipa bem treinada", começa por dizer, em conferência de imprensa.

O Wolverhampton está de volta à Liga Europa, após vários anos de hiato, mas Espírito Santo não fala em falta de experiência na sua formação: "Estamos na nossa terceira época aqui, não é uma experiência nova. Sempre tivemos o objetivo de criar uma equipa altamente competitiva".

O Wolves-Braga, no Estádio Molineux, está marcado para quinta-feira, às 20h00, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+