Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lindelof continua em Manchester

18 set, 2019 - 16:37 • Redação

Internacional sueco chegou a Old Trafford vindo do Benfica e vai continuar mais cinco anos.

A+ / A-

Victor Lindelof renovou contrato com o Manchester United até 2024, com opção por mais uma época.

O defesa central, de 25 anos, chegou a Old Trafford em 2017, fez 74 jogos pelo clube inglês e passa a ganhar 170 mil euros por semana.

Lindelof falou aos canais oficiais dos red devils para dizer que “desde o primeiro dia que cheguei ao clube que me senti em casa”.

“Cresci tanto como jogador como pessoa nos últimos dois anos e estou agradecido a todos no clube por isso”, referiu.

Já o treinador Ole Gunnar Solskjaer assume que Lindelof se assumiu "como um jogador importante para a equipa". "Ele dá-nos tranquilidade no campo e está determinado a ajudar a equipa a ter sucesso. Por isso estou muito contente que se tenha comprometido connosco para o futuro".

Antes, o internacional sueco fez 72 partidas oficiais pelo Benfica. A transferência custou 35 milhões aos cofres dos ingleses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+