Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Toni

Gesto de Seferovic "não deveria acontecer"

18 set, 2019 - 12:45 • Rui Viegas

Toni, antigo jogador e treinador do Benfica, diz que o gesto do suíço a mandar calar os adeptos "é uma reação espontânea".

A+ / A-

Toni, antigo jogador e treinador do Benfica, acredita que o gesto de Seferovic, que mandou calar os adeptos após marcar um golo frente ao RB Leipzig, não deveria acontecer. No entanto, em declarações a Bola Branca, Toni relativiza a atitude.

"É uma reação espontânea, que não devia acontecer, mas o momento do golo é um momento único. Como por vezes também saem beijos no emblema ou para os adeptos. Às vezes é uma revolta do jogador com ele próprio. Não há que levar à letra", garante, a terminar, o técnico de 72 anos.

Seferovic marcou o seu segundo golo da época, aos 84 minutos, depois de ter sido suplente utilizado na derrota frente ao RB Leipzig, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    18 set, 2019 Trofa 14:28
    Seferovic, está a ser ingrato com os adeptos, estes tem direito de se manifestar, é um goleador e tem que marcar, é a sua obrigação.

Destaques V+