Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Josué junta-se a Miguel Vítor no Hapoel Be'er Sheva

16 set, 2019 - 15:34 • Redação

Internacional português assinou por duas temporadas com o clube israelita.

A+ / A-

O Hapoerl Be'er Sheva anunciou a contratação de Josué, que estava sem clube após deixar o Akhisar da Turquia.

O internacional português de 28 anos estava sem clube após terminar vínculo com o Akhisar, da Turquia.

O médio formado no FC Porto passou pelo Covilhã, Penafiel, VVV-Venlo e Paços de Ferreira antes de se afirmar na primeira equipa dos dragões. Fez duas épocas, entre 2012 e 2014, antes de deixar o emblema portista.

Passou pelo Bursaspor, Braga e Galatasaray, por empréstimo, antes de terminar contrato. Voltou à Turquia, passa o Osmanlispor e Akhisar. Na última temporada somou três golos em 28 jogos.

Segue-se o Hapoel Be'er Sheva, que luta pela conquista do campeonato israelita, e onde será colega de equipa de Miguel Vítor. Josué assinou por duas temporadas e mostrou-se "feliz por assinar por um clube grande como o Hapoel".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+