A+ / A-

Liga dos Campeões

"Temos de provar que somos melhores que o Benfica", diz o treinador do Leipzig

16 set, 2019 - 18:58 • Redação

Julian Nagelsmann mostra-se relutante em aceitar o rótulo de favorito para a primeira jornada da fase de grupos da Champions.

A+ / A-

O treinador do Leipzig, Julian Nagelsmann, hesitou, esta segunda-feira, em vestir o fato de favorito, para a fase de grupos da Liga dos Campeões e para a visita ao Benfica, referente à primeira jornada.

"Temos de ter em conta as outras equipas, que também temos de respeitar. O rótulo de favorito vem da comunicação social e tem de ser relativizado. Se passarmos à próxima fase, tem de ser inquestionável. Temos de provar que somos melhor que o Benfica", sublinhou o técnico alemão, de 32 anos, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Nagelsmann avisou a sua equipa para o perigo de cometer erros, numa competição como a Champions: "Na Liga dos Campeões temos poucas oportunidades de emendar erros. Na liga dá para recuperar, aqui não. Não há que ter medo de nada. Há que ter coragem e convicção e persistência."

Os atuais líderes da Bundesliga pisam o relvado do Estádio da Luz na terça-feira, às 20h00. O Benfica-Leipzig terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+