A+ / A-

Benfica

Seferovic e a seca de golos: "Não passa nada"

16 set, 2019 - 19:14 • Redação

O avançado suíço não está preocupado com o facto de entre ele e Raúl de Tomás, a dupla de avançado do Benfica, só haver um golo marcado em seis jogos, esta época.

A+ / A-

Haris Seferovic mostrou-se tranquilo, esta segunda-feira, perante a escassez de golos marcados por si e pelo seu parceiro de ataque do Benfica, Raúl de Tomás. Entre os dois, levam um golo em seis jogos.

"Não passa nada. Estamos tranquilos, a trabalhar bem. Trabalhamos para a equipa. Os golos vão chegar. Estamos bem, estamos calmos, está tudo bem", sossegou o avançado suíço, em conferência de imprensa de antevisão da receção ao Leipzig, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Seferovic sublinhou que o Benfica quer "fazer um resultado bom" e "mudar a imagem dos últimos dois anos". "É um jogo muito importante para nós. Vamos dar tudo", assegurou.

O ponta-de-lança do Benfica também dedicou elogios ao Leipzig, que "está num bom momento":

"São fortes e têm bons jogadores. Vai ser difícil para nós e para eles. Vai ser um jogo bom. Vamos entrar para ganhar."

Seferovic e companhia entram em campo na terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz. Jogo com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+