Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Bruno Lage tranquilo com ausência do banco frente ao Leipzig

16 set, 2019 - 20:00 • Redação

O treinador do Benfica confia no trabalho da sua equipa técnica e assinala que, de qualquer modo, não é seu hábito "andar ao grito". E, com a Luz cheia, os jogadores nem o ouviriam.

A+ / A-

Bruno Lage não está preocupado por estar suspenso e, por isso, não poder ver o Benfica-Leipzig desde o banco de suplentes. Em conferência de imprensa, esta segunda-feira, de antevisão da partida da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador do Benfica afiançou que a equipa não será afetada pela sua ausência.

"A minha manifestação no banco não é andar ao grito ou andar ali de um lado para o outro. Com o Estádio da Luz a puxar pela equipa até é quase impossível os atletas ouvirem-nos. O que é importante é preparamos a equipa da melhor maneira. A nossa dinâmica de trabalho não se vai alterar. Temos analistas a preparar aquilo que é fundamental mostrar ao intervalo, temos pessoas para comunicar com o banco. Confiamos plenamente em todos. Não é um problema o treinador não estar no banco. A minha intenção é ver o jogo no meio dos adeptos", afirmou.

O técnico encarnado está suspenso devido à expulsão em Frankfurt, na temporada passada, no jogo em que o Benfica foi eliminado da Liga Europa da temporada passada, após perder, por 2-0, com o Eintracht.

Lage estará na bancada do Estádio da Luz, a observar o que se passa no relvado, na terça-feira, às 20h00. O Benfica-Leipzig terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+