Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França

Neymar dá três pontos ao PSG

15 set, 2019 - 00:33 • Redação

Bordéus, de Paulo Sousa, também ganhou.

A+ / A-

O PSG venceu o Estrasburgo, por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga francesa. O golo do triunfo foi apontado por Neymar, já nos descontos.

O internacional brasileiro foi muito assobiado pelos próprios adeptos, mas respondeu com um golo de pontapé de bicicleta.

Neymar deixou claro, várias vezes, que queria ter saído do campeão francês durante o último mercado de transferências e o seu nome foi apontado, especialmente, a Barcelona e Real Madrid.

Também este sábado, o Bordéus, treinado pelo português Paulo Sousa, derrotou o Metz por 2-0, com golos de Briand e Nicolas de Preville, ambos nos primeiros 10 minutos de jogo.

Na classificação, a liderança sorri ao PSG, com 12 pontos. Já o Bordéus é sétimo com oito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+