Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

WTCR. Tiago Monteiro com dois despistes em duas provas

15 set, 2019 - 15:51 • Redação

Piloto português ainda realizou exames médicos, mas nada de grave foi detetado. Perdeu dois lugares no Mundial.

A+ / A-

O português Tiago Monteiro (Honda) terminou com um despiste a sétima prova da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), em Ningbo, na China, depois de já ter desistido na primeira etapa do dia.

Na primeira corrida, Tiago Monteiro foi colocado fora de prova na primeira volta, tocado por um adversário, que o levou a embater no carro de Benjamin Leuchter.

Na segunda corrida do dia, terceira do fim de semana, à quinta volta, o piloto luso recebeu um toque na traseira, embatendo violentamente no muro de proteção das boxes.

Monteiro ainda foi realizar exames médicos, mas nada foi detetado.

O húngaro Norbert Michelisz (Hyundai) venceu a primeira corrida do dia, enquanto o francês Yvan Müller (Lynk & Co) deu o triunfo à marca chinesa.

No campeonato, a liderança é de Michelisz, com 247 pontos após sete provas disputadas. Esteban Guerrieri (Honda) é segundo, com 231 pontos, e Yvan Müller é terceiro, com 230. Tiago Monteiro é agora 19.º lugar, com 58 pontos.

A próxima prova disputa-se de 25 a 27 de outubro, no circuito de Suzuka, no Japão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+