A+ / A-

​Proteção Civil enviou 5,6 milhões de SMS nos distritos em alerta vermelho

13 set, 2019 - 18:32 • Celso Paiva Sol

Abrangidas foram todas as pessoas que estavam esta manhã nos 10 distritos que estão em alerta vermelho para os incêndios.
A+ / A-

Por causa do alerta vermelho em vigor, a Proteção Civil enviou esta sexta-feira mais 5,6 milhões de mensagens de telemóvel com avisos à população.

Abrangidas foram todas as pessoas que estavam esta manhã nos 10 distritos que estão em alerta vermelho para os incêndios.

Do total, quase 300 mil mensagens estavam também escritas em inglês.

A Proteção Civil garante que a taxa de entrega foi de 93% e lembra que o SMS não chega ao destino se o telefone estiver desligado, ou sem cobertura de rede.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.