A+ / A-
Revista de imprensa

Vlachodimos nunca tremeu nem duvidou

13 set, 2019 - 09:17 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.
A+ / A-

"Sair não foi opção para mim". É esta a manchete do jornal "A Bola", esta sexta-feira, com Vlachodimos em destaque. Em entrevista, o guarda-redes do Benfica revela que as movimentações de mercado nunca lhe tiraram o sono. Os campeões nacionais tentaram contratar um guarda-redes para rivalizar com o grego, mas isso nunca o afetou. Vlachodimos diz que esteve sempre a par de tudo.

O "Record" também dedica manchete ao Benfica: "O rei da Liga". Pizzi eleito o melhor jogador de agosto. O médio é o líder em ações ofensivas.

A manchete do jornal "O Jogo" é com base em estatística: "Marega é o pior pesadelo algarvio". Maliano marcou e assistou em todos os jogos com o Portimonense. O Porto joga com os algarvios, no domingo.

Ainda no jornal "O Jogo", notícia de que haverá reunião em Alvalade para acertar salário de Bruno Fernandes no início da semana. "Aumento sem mexer na cláusula". Luiz Phellype sofreu entorse e está em dúvida. Jesé espreita o onze, indica o "Record".


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.