A+ / A-

Miguel Ribeiro continua à frente do Famalicão por mais três anos

31 mai, 2021 - 14:49 • Redação

Direção da SAD renova contrato por mais três temporadas com o objetivo de colocar o Famalicão "no topo do futebol português".

A+ / A-

O Famalicão anunciou a renovação da direção da SAD, presidida por Miguel Ribeiro, por mais três temporadas, num momento que em que se aproxima o terceiro aniversário do início do projeto e da constituição da SAD.

"Os três anos de inegável sucesso acrescem a responsabilidade da administração da SAD, mas são, inquestionavelmente, um fator de inspiração para o próximo capítulo de três anos. O desejo de colocar o Futebol Clube de Famalicão no topo do futebol português é a força motriz que pauta a administração presidida por Miguel Ribeiro nos próximos três anos", pode ler-se.

A Quantum Pacific Group, investidores da SAD do Famalicão, mostram-se "muito agradados com o caminho trilhado pelo Futebol Clube de Famalicão e, como tal, pretende prosseguir a trajetória de crescimento".

O Famalicão subiu de divisão no primeiro ano da constituição da SAD e alcançou o 6º e 9º lugar na I Liga. Ivo Vieira já assinou contrato e vai continuar a ser o treinador do Famalicão na próxima temporada.

"Queremos mais. Continuar a crescer desportivamente e também investir nas infraestruturas necessárias a alicerçar um clube de futuro. Manter o sucesso desportivo, valorizar os nossos jogadores, fazer crescer cada vez mais a nossa marca no futebol, como um clube que aposta na competência e no trabalho para atingir o topo", pode ainda ler-se na nota.

Miguel Ribeiro, presidente da SAD, Amit Singh, administrador executivo da SAD e Head of Sports da Quantum Pacific, e Jorge Silva, diretor não executivo da SAD, renovam contrato por mais três anos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+