Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acuña titular na goleada da Argentina ao México de Corona

11 set, 2019 - 09:17 • Redação

Extremos de Sporting e Porto foram titulares pelas respetivas equipas, com Acuña a sorrir no fim, devido à vitória por 4-0.

A+ / A-

Marcos Acuña, do Sporting, foi titular, na madrugada desta quarta-feira, na goleada, por 4-0, da Argentina ao México, que teve Jesús Corona, do FC Porto, no onze inicial. O jogo, de caráter particular, foi disputado em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos.

Os golos da seleção sul-americana dividiram-se entre dois jogadores. Lautaro Martínez assinou um "hat-trick", aos 17, 22 e 39 minutos. Pelo meio, Leandro Paredes converteu uma grande penalidade, ao minuto 33.

Agustín Marchesín, guarda-redes do FC Porto, que tinha sido titular no nulo da Argentina frente ao Chile, na passada segunda-feira, não saiu do banco neste jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+