Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Holanda. Tiroteio em Dordrecht causa três mortos

09 set, 2019 - 19:30 • Redação com Reuters

Há ainda um ferido grave, resultado de um incidente ocorrido numa casa na cidade de Dordrecht. Atirador, que se suicidou, será polícia.

A+ / A-

Três pessoas morreram, esta segunda-feira, num tiroteio numa casa na cidade holandesa de Dordrecht, anunciou a agência ANP.

Há ainda uma quarta pessoa envolvida, ferida com gravidade.

O jornal holandês de Telegraaf, que cita fontes envolvidas na investigação, avança que um polícia matou ou tentou matar vários membros da família, antes de se suicidar.

A polícia local recusou-se a prestar mais esclarecimentos. Equipas de emergência médica estão no local e as autoridades vedaram o acesso à casa onde terá decorrido o tiroteio.

A Reuters avança que o polícia terá matado os dois filhos, com oito e 12 anos de idade, antes de se suicidar.

O homem de 34 anos agrediu ainda a esposa de 28 anos, deixando-a gravemente ferida.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+