Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quarteira. Homem detido por violência doméstica tinha sete armas

09 set, 2019 - 06:59 • Redação

A mulher, de 40 anos, tinha sido ameaçada e injuriada, na presença da filha de nove anos.

A+ / A-

Um homem de 41 anos foi detido em Quarteira, no concelho de Loulé, por suspeitas de violência doméstica, tendo-lhe sido apreendidas sete armas.

Na sequência de uma denúncia de violência doméstica, os militares detiveram o suspeito, que estava "bastante exaltado", tendo-lhe apreendido sete armas de fogo, munições e droga, revela uma nota enviada à redação.

Os militares apuraram a mulher, de 40 anos, e companheira do suspeito tinha sido ameaçada e injuriada, na presença da filha de nove anos, acrescenta a mesma nota.

A GNR apreendeu seis caçadeiras de calibre 12 e 86 cartuchos, uma arma de ar comprimido, 31 munições de vários calibres e ainda seis doses de cocaína.

O suspeito é presente, esta segunda-feira, ao Tribunal Judicial de Loulé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+