Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Operações da GNR levam à detenção de 39 pessoas

07 set, 2019 - 11:40 • Lusa

A maioria das pessoas foi detida por condução sob o efeito de álcool. A Guarda detetou também 850 infracções, sobretudo por excesso de velocidade.

A+ / A-

A GNR deteve na noite de sexta-feira e na madrugada deste sábado 39 pessoas em todo o país, a maioria por condução sob efeito de álcool.

Em comunicado, a GNR indica que realizou, entre as 20h00 de sexta-feira e as 8h00 deste sábado, várias operações de fiscalização rodoviária e de prevenção da criminalidade.

Entre os 39 detidos, 22 foram apanhados a conduzir sob efeito de álcool, sete por condução sem carta, sete por tráfico de estupefacientes e dois por posse de arma proibida.

No âmbito das operações, a GNR registou 37 acidentes, dos quais resultaram 13 feridos ligeiros, e detetou mais de 850 infrações, sobretudo por excesso de velocidade e por condução com taxa de alcoolemia superior ao permitido por lei.

A GNR apreendeu ainda 77 doses de haxixe, 59 doses de folhas de canábis e oito doses de heroína.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+