|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Óbitos

A+ / A-

Mercado

Mouscron anuncia contratação de Diogo Queirós

27 ago, 2019 - 17:17 • Redação

Defesa-central chega ao emblema belga cedido por uma temporada, sem opção de compra.

A+ / A-

O Mouscron anunciou a contratação de Diogo Queirós, por empréstimo do FC Porto, válido por uma temporada, e sem cláusula de compra.

Sérgio Conceição já tinha anunciado, em conferência de imprensa, que o jovem defesa-central poderia ser emprestado esta temporada.

Diogo Queirós reforça o atual quarto classificado da liga belga, que tem por hábito contratar no futebol português, com Deni Hocko, ex-Famalicão, e Marko Bakic, ex-Braga, no plantel.

O defesa-central, campeão europeu de sub-19 e vencedor da Youth League na última temporada, terá a sua primeira experiência no estrangeiro. Depois de duas épocas na equipa B, da qual era um dos capitães, o defesa sai do Porto sem chegar a estrear-se pela equipa principal, mas tem ordem para regressar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.