Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem morre afogado em praia fluvial de Coimbra

23 ago, 2019 - 21:18 • Lusa

Buscas envolveram 26 operacionais e nove viaturas, incluindo uma equipa de mergulhadores dos bombeiros Sapadores de Coimbra com uma embarcação.

A+ / A-

O corpo do homem que estava desaparecido na zona de Rebolim, no rio Mondego, em Coimbra, foi encontrado, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

"As buscas no local já terminaram. Foi encontrado o corpo da pessoa que estava desaparecida, já cadáver", afirmou fonte do CDOS de Coimbra.

O alerta aos meios de socorro foi dado por um popular via número nacional de emergência, 112, às 18h31.

No local, localizado perto do polo II da Universidade de Coimbra, dentro do perímetro urbano da cidade, existe uma espécie de praia fluvial, não vigiada.

Segundo o CDOS, as buscas envolveram 26 operacionais e nove viaturas, incluindo uma equipa de mergulhadores dos bombeiros Sapadores de Coimbra com uma embarcação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+