Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrada jovem portuguesa que estava desaparecida na Catalunha

21 ago, 2019 - 16:44

Alerta tinha sido lançado pelos Mossos d'Esquadra. Margarida tinha desaparecido na segunda-feira, mas entretanto localizada em casa de familiares em Portugal.

A+ / A-

A cidadã portuguesa que estava desaparecida na Catalunha foi encontrada esta quarta-feira, avançam os Mossos d'Esquadra, a polícial local.

Margarida foi localizada em Portugal na casa de um familiar, adiantam as autoridades catalãs.

"Obrigado a todos pela colaboração", referem os Mossos d'Esquadra.

Margarida, de 24 anos, tinha sido vista pela última vez na segunda-feira, 19 de agosto, na zona de Sant Pere de Ribes, cerca de 40 quilómetros da cidade de Barcelona.

Os Mossos d’Esquadra lançaram um alerta. Adiantaram que a jovem portuguesa desapareceu na zona do castelo, ao final da tarde de segunda-feira.

As autoridades catalãs pediram informações a quem possa ter pistas sobre o paradeiro da cidadã portuguesa, que foi agora localizada.

[notícia atualizada às 20h09]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+