A+ / A-
Revista de Imprensa

A primeira do Sporting

19 ago, 2019 - 09:35 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.
A+ / A-

A vitória do Sporting sobre o Sporting de Braga (2-1), a primeira do clube lisboeta na temporada, é o grande destaque nas manchetes dos jornais desportivos.

"Primeiro rugido", titula "A Bola", com Bruno Fernandes em grande plano. O capitão marcou o segundo golo. "O triunfo do leão sobrevivente", escreve "O Jogo", que descreve a partida como eletrizante. Minhotos jogaram mais e justificavam outro resultado. "Leão sorri", lê-se no "Record". Bruno Fernandes e Wendel garantem primeira vitória da época.

Bas Dost é reforço do Eintracht Frankfurt e os jornais apontam Slimani como hipótese.

Depois dos três golos ao Vitória de Setúbal, Zé Luís merece atenção dos três desportivos. O avançado é a grande esperança dos portistas para o jogo com o Benfica, no sábado. Nos encarandos, Lage procura novo recorde. Se não sofrer golos no clássico iguala marca com 39 anos.

João Félix estreou-se na liga espanhola, com a camisola do Atlético de Madrid. Brilhou e saiu lesionado, assinala "A Bola".


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.