Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Óliver feliz pela estreia pelo Sevilha

19 ago, 2019 - 14:12 • Redação

O antigo jogador do FC Porto foi titular na 1.ª jornada da liga espanhola. O Sevilha bateu o Espanhol, em Barcelona, por 2-0.

A+ / A-

Titular no primeiro jogo do campeonato espanhol, Óliver Torres assinalou nas redes sociais a estreia com a camisola do clube da Andaluzia. O Sevilha ganhou no terreno do Espanhol de Barcelona, por 2-0, e o antigo médio do FC Porto escreveu que "isto é apenas o começo", dando a entender que o seu novo clube pode dar que falar esta temporada.

Óliver não foi a única cara conhecida do futebol português a jogar na equipa de Lopetegui. O treinador escolheu, ainda, Daniel Carriço, Nolito (ex-Benfica), Fernando (ex-FC Porto) e Diego Carlos (ex-Estoril).

Óliver foi substituído aos 76 minutos e para o seu lugar entrou Gudelj, ex-Sporting. O Sevilha venceu, com golos de Reguilon e Nolito. No Espanhol, Facundo Ferreyra, emprestado pelo Benfica, foi titular, mas ficou em branco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+