A+ / A-

Golo de Puscas pelo Reading já é um dos golos da época

19 ago, 2019 - 12:06 • Redação

O avançado romeno é reforço da equipa treinada por José Gomes. Tem três golos, em três jogos.
A+ / A-

George Puscas tem nome de jogador e já o fixou na lista de melhores golos da temporada, em Inglaterra. O ponta de lança romeno marcou dois golos ao Cardiff City, na primeira vitória (3-0) da época do Reading. O primeiro golo surge depois de uma corrida de 70 metros até à baliza e já vai ficar para história do Championship, este ano.

Puscas foi contratado ao Inter, depois de na época passada ter sido emprestado ao Palermo, clube pelo qual marcou nove golos. Com três golos, em três jogos pelo Reading, Puscas promete dar nas vistas em Inglaterra e o treinador do Reading, o português José Gomes, agradece.

Internacional pela Roménia - oitos jogos, quatro golos - George Puscas, de 23 anos, tem carreira em Itália. Chegou aos juniores do Inter em 2013 e chegou a jogar pela equipa principal na época 2014/15. Seguiram-se empréstimos sucessivos a Bari, Benevento, Novara e Palermo.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.