A+ / A-

Keizer. “O mais importante foi sobreviver"

18 ago, 2019 - 23:25 • Redação

Leões vencerem pela primeira vez esta época.
A+ / A-

O treinador do Sporting mostrou-se feliz com “a primeira vitória” oficial da temporada 2-1 diante do Sp Braga.

Em declarações à Sporttv, Marcel Keizer refere que “os primeiros 25 minutos foram muito bons”, mas que depois “vieram os problemas com o Sp Braga a pressionar”.

“Na segunda parte o mais importante foi sobreviver. Temos de lembrar que jogámos contra o Sp Braga, que é um clube muito importante”, acrescentou.

O técnico dos leões reconheceu depois que agora “estamos mais confiantes. Temos bons jogadores, como vimos na primeira parte, e a confiança está lá”.

Já quanto a Bas Dost, o holandês não dá ainda como cerca a saída do avançado, mas garante que há outros avançados disponíveis.

O Sporting venceu o Braga por 2-1, com golos de Wendel e Bruno Fernandes. Pelos arsenalistas descontou Wilson Eduardo.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.