A+ / A-

Aboubakar ganha ritmo na equipa B dos dragões

18 ago, 2019 - 16:24 • Redação

Avançado camaronês não foi escolha para a partida contra o V. Setúbal.
A+ / A-

O avançado Vincent Aboubakar está este domingo a jogar pela equipa B do FC Porto contra o Varzim.

Aboubakar entrou na segunda parte contra o Krasnodar, mas ficou fora das escolhas para o jogo contra o Vitória de Setúbal (4-0).

O internacional camaronês ainda não está a 100% depois de mais uma lesão prolongada e está a aproveitar esta partida para recuperar algum do ritmo perdido.

Também do plantel principal de Sérgio Conceição estão no 11 de Rui Barros, o lateral direito Tomás Esteves e o defesa-central Diogo Leite.

No próximo sábado, os dragões defrontam o Benfica na Luz.

O plantel principal já treinou este domingo. Ausentes estiveram, para além dos três que estão na equipa B, os lesionados Loum e Sérgio Oliveira e Nakajima, dispensado para assistir ao nascimento do filho.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.