Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Renato Sanches multado pelo Bayern de Munique após novo desabafo

17 ago, 2019 - 16:11 • Redação

Internacional português jogou apenas cinco minutos na primeira jornada da Bundesliga, e voltou a pedir para sair publicamente.

A+ / A-

O Bayern de Munique multou Renato Sanches, após ter desabafado publicamente, na sequência do empate a dois golos com o Hertha de Berlim, na primeira jornada da Bundesliga.

O internacional português entrou apenas aos 85 minutos de jogo, e voltou a mostrar desagrado por não ser titular.

"Não estou chateado, mas esta situação não é boa para mim. É a segunda vez que peço para sair e não me deixam. Jogar cinco minutos não é suficiente para mim", disse.

Segundo o "Bild", o treinador Niko Kovac pediu uma sanção para o jogador, que a direção terá aprovado.

No final da partida, Karl-Heinz Rummenigge diretor-executivo do clube bávaro, garantiu que Renato Sanches não vai deixar o clube: "É bom que ele se acalme, porque não sairá do clube".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+