Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bernardo Silva. “Um dia vou jogar” no Benfica

16 ago, 2019 - 17:40 • Redação

Internacional português voltou a falar do seu clube do coração e reafirmou que Jesus o colocou a treinar a defesa-esquerdo.

A+ / A-

Bernardo Silva reafirma que gostaria de jogar na equipa principal do Benfica.

Em entrevista à BBC, o médio ofensivo do Manchester City não deixou dúvidas: “É o meu clube, um dia vou jogar lá”.

“Quero jogar naquele estádio pela minha equipa, só o fiz pela Seleção. Sempre disse que preciso de preencher esse vazio que tenho”, acrescentou.

O internacional luso recorda, no entanto, a decisão de sair do clube da Luz. “Sair para o Mónaco foi a melhor decisão, para mim e para o clube, porque o treinador não contava comigo e eu precisava de jogar a bom nível”.

Bernardo Silva reafirma que Jorge Jesus o colocou a treinar a lateral-esquerdo e que ia ser devolvido à equipa B.

Na época anterior fez três jogos pelo plantel principal “sempre a jogar só dez minutos”, mas nenhum deles na Luz, estádio onde foi “apanha-bolas no último jogo do Rui Costa”.

Nesta entrevista, o melhor jogador do City na época passada aproveitou também para deixar elogios a Pep Guardiola.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+