A+ / A-

Pelotão do BinkBank Tour escapa por um triz a acidente a 60km/h

15 ago, 2019 - 11:31 • Redação

Rui Oliveira foi um dos ciclistas que conseguiu contornar o espectador que decidiu atravessar a estrada no momento em que o pelotão ia passar.
A+ / A-

As imagens captadas por Dirk Smet, um espectador que assistia na estrada à passagem do pelotão do BinkBank Tour, prova de ciclismo do World Tour que se realiza na Bélgica e na Holanda, denunciam aquilo que poderia ser um acidente muito grave.

O pelotão circulava a 60km/h, quando um homem apeado da sua bicicleta decidiu atravessar a estrada, pela passadeira. Foi com estupefação e aflição que reagiram as pessoas que se encontravam na estrada.

O pelotão, onde estava o português Rui Oliveira, conseguiu contornar o homem e a bicicleta, evitando aquilo que parecia ser uma acidente inevitável. Rui Oliveira publicou as imagens do momento, no Twitter, e sublinhou que não foram "todos ao chão por sorte". "Porque não passar uma passadeira com toda a calma quando se aproxima um pelotão a 60km/h?", questionou o ciclista da UAE Emirates.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.