Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rio Ave “com ambição de vencer” o Famalicão

15 ago, 2019 - 17:03 • Redação

Carlos Carvalhal deixa elogios ao adversário.

A+ / A-

O treinador do Rio Ave lamenta o adiamento do jogo contra o V. Guimarães e agora espera entrar com vitória contra o Famalicão.

Carlos Carvalhal lembra que os jogadores estavam “focados e preparados para fazer esse jogo, com motivação muito grande por termos vencido por 6-1 na Taça da Liga, mas fomos confrontados com uma situação que não controlamos.”

O técnico espera agora “surgir em Famalicão com a melhor forma possível e com ambição de vencer o jogo”.

Carvalhal aproveitou a conferência de imprensa para deixar elogios ao recém-promovido Famalicão. “É uma equipa bem organizada e bem trabalhada, que começou bem o campeonato com uma vitória frente ao Santa Clara. Penso que vai fazer um bom campeonato e causar alguns estragos aos adversários, porque joga bom futebol”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+