|
A+ / A-

Braga

Sequeira recorda Zorya e deixa o alerta. "Não podemos deixar que volte a acontecer"

14 ago, 2019 - 11:21 • Redação

Lateral-esquerdo do Braga recorda eliminação surpreendente contra o Zorya, na terceira pré-eliminatória da Liga Europa na última temporada.

A+ / A-

Sequeira, lateral-esquerdo do Braga, acredita que a formação minhota aprendeu com a eliminação na terceira pré-eliminatória da Liga Europa na última temporada, contra o Zorya, depois de um resultado positivo fora de portas na primeira mão.

"Sabemos que o futebol é cheio de surpresas, e não podemos deixar que volte a acontecer. Temos uma boa vantagem, mas isso não chega, vamos entrar com uma mentalidade vencedora", disse, em conferência de imprensa de antevisão da partida contra o Brondby.

O defesa, que renovou contrato na terça-feira até 2022, agradeceu a confiança da direção: "Muito feliz, quero agradecer a confiança e retribuir com trabalho dentro de campo".

Apesar da sucessão de jogos que o clube enfrentará, com pré-eliminatórias da Liga Europa, Sequeira desvalorizou o cansaço: "É fácil neste clube, porque temos todas as condições e recursos. A nível mental é mais difícil, jogo atrás de jogo, mas temos um grupo forte nesse aspeto".

Sequeira, de 28 anos, avança para a terceira época ao serviço dos "guerreiros" do Minho. Na época passada, "agarrou" a titularidade, ainda na era Abel Ferreira, realizando 40 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.