A+ / A-

Benfica quer faturar 20 milhões com Zivkovic

14 ago, 2019 - 09:11 • Redação

Avançado sérvio está no mercado de transferências, após perder protagonismo com Bruno Lage.
A+ / A-

Andrija Zivkovic estará de saída do Benfica, segundo escreve o jornal "A Bola".

O internacional sérvio de 23 anos está sem espaço nas opções de Bruno Lage, situação que já se verificou na última temporada, e a direção das águias consideram o médio transferível, até porque no final desta temporada entrará em último ano de contrato.

Zivkovic tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, mas o Benfica perspetiva uma faturação inferior, a rondar os 20 milhões de euros, valor avultado que pode complicar negociações com vários clubes. Segundo a publicação, o Benfica conta com a ajuda de Jorge Mendes para negociar uma eventual saída.

O médio chegou ao Benfica em 2016/17, e soma quatro golos em 84 jogos disputados.


guialiga19_20_banner
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.